BNews Nordeste

Idosa é salva de estupro por porteiro de prédio; veja a abordagem do suspeito

Reprodução / Vídeo
O homem, de 29 anos, teria tentado roubar e estuprar a idosa, e foi impedido pelo vigilante do prédio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 14/06/2023, às 17h38


FacebookTwitterWhatsApp

Graças ao porteiro de um prédio, uma idosa de 60 anos não foi vítima de um estupro. A tentativa aconteceu, na última terça-feira (13), no bairro do Feitosa, em Alagoas.  

Ela foi salva graças a intervenção do porteiro de um residencial, que ao presenciar a cena, impediu a consumação da violência sexual. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, militares realizavam rondas pela Avenida Governador Lamenha Filho, quando forma alertados por um motociclista sobre um suspeito de assaltar uma mulher na região.

O acusado foi abordado, revistado, e como nada de irregular foi encontrado, foi liberado. Momentos depois, no entanto, os militares receberam a informação que o mesmo homem, de 29 anos, teria tentado roubar e estuprar a idosa, e que foi impedido pelo vigilante do prédio, que ainda apresentou imagens de câmeras de segurança para comprovar o crime.

O suspeito foi localizado na Avenida Juca Sampaio e preso, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi denunciado pelos crimes e deverá ficar à disposição da Justiça. A PM não informou se a vítima precisou de atendimento hospitalar.

Veja o momento em que a idosa foi salva: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp