Entretenimento

VÍDEO: Influenciadora baiana expõe áudios da sogra que a acusa de “vag*bunda”

Reprodução/Redes Sociais
Cansada das acusações, influenciadora revela áudios em que a mãe do noivo a ataca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 11/08/2025, às 12h52



A influenciadora baiana Cauane, mais conhecida nas redes sociais como “Mana Cau”, decidiu denunciar uma situação delicada envolvendo sua sogra, que segundo ela, falava mal dela pelas costas, apesar de aparentar um comportamento diferente pessoalmente.

Em vídeo publicado no seu perfil do Instagram, ela revelou que a relação com a mãe do namorado sempre foi complicada. “Eu não tenho uma boa relação com a minha sogra. Hoje eu vou expor tudo o que eu já passei com essa mulher aqui e aguentei até hoje”, iniciou.

Entre os áudios e prints apresentados, a influenciadora mostrou a mãe do noivo fazendo comentários ofensivos, chamando-a de “piriguete”, “vagabunda”, e afirmando que o filho poderia “pegar doença” ao ficar com ela. 

“Buscar a piriguete, que ele tá no cio com essa mulher. Mulher vagabunda... Aí ele engravida a mulher dele, só pega uma doença e sai, eu quero ver”, dizia um trecho do áudio.

A influenciadora relatou ainda que, por trás da postura aparentemente amigável, a sogra fazia questão de falar mal dela para amigos e familiares, pintando uma imagem distorcida. “Ela me pintava como um diabo, mas na verdade é como ela realmente é”, afirmou Cauane.

Em um dos áudios expostos, a sogra diz: “Quer dizer, coisas que me incomodam, não posso falar como mãe? Lembre-se, Matheus, que eu sou sua mãe. Eu não quero o seu mal e nem o mal de Cauane também”. Ao que o filho respondeu com firmeza: “Eu sei que a senhora é minha mãe, mas tá parecendo que eu e Cauane somos duas crianças, que não sabemos o que estamos fazendo... Você deveria se envergonhar de estar fazendo um inferno na minha vida e na vida de Cauane”.

Mana Cau também destacou o desgaste emocional que essa situação lhe causou. “Eu tinha crise de ansiedade. Uma atrás da outra. Toda vez que eu lembrava disso, foi tipo como se ela estivesse me dando uma facada nas costas”, desabafou. “Eu não sou obrigada a suportar mais nada vindo da sua parte. Eu não tenho um sangue de barata. Sou mulher assim como você. Para evitar conflitos, siga sua vida em paz e nos deixe em paz, por favor”, pediu.

A influenciadora terminou o relato com uma aviso à sogra: “Caso você não pare com sua agonia, sua perseguição insuportável, eu mesma vou chegar no meu Instagram e vou expor todos os áudios pra todo mundo ver a crente que você é”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)