Entretenimento

VÍDEO: Irmão de MC Marcinho joga cinzas do cantor no mar: 'Nossa despedida'

Reprodução/Redes sociais
MC Marcinho morreu aos 45 anos, no último dia 26, após um quadro de insuficiência renal e cardíaca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 01/09/2023, às 21h53   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão de MC Marcinho, Mauro Garcia, publicou um vídeo nesta sexta-feira (1º) despejando as cinzas do cantor no mar. O funkeiro morreu aos 45 anos no último sábado (26), após ficar dois meses internado com quadro de insuficiência renal e cardíaca.

Nas imagens, Mauro explica que levou as cinzas para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, um dos lugares favoritos do irmão. "O lugar que meu irmão mais amava, onde ele sempre estava de folga, de férias, a gente vinha com a família. Acho mais justo a gente jogar as cinzas dele aqui, em Cabo Frio", disse, emocionado.

Mauro, que estava ao lado de Gisa, outra irmã do artista, não conteve as lágrimas. "É a nossa despedida. Mais uma. Que Deus abençoe ele, e que, de lá (céu), ele possa nos abençoar. Ele vai estar sempre nos nossos corações. Descanse em paz, meu irmão."

Marcinho chegou a entrar na fila para transpante do coração e dos rins, porém saiu da lista após desenvolver um quadro grave de infecção generalizada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp