Entretenimento

Flopou? Globo cancela mais um reality show após fracasso na audiência; saiba qual

Reprodução/ TV Globo
Baixa audiência fez Globo não renovar contrato do reality show para 2024  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 01/09/2023, às 20h11 - Atualizado às 20h27   Cadastrado por Victória Valentina



Após o cancelamento do The Voice Brasil, um dos maiores reality shows da Rede Globo, a emissora pretende se desfazer de mais um. O 'No Limite' não terá uma nova temporada. 

Em nota, a Globo informou que encerrou o contrato com o programa por conta da baixa audiência. “Não há previsão de exibição de uma nova edição do No Limite para 2024”, disse a emissora.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Além da questão da audiência, o No Limite também não despertava interesse comercial. Conforme apurado pelo site F5, a Globo só conseguiu fechar um contrato publicitário para 2023, o que apertou as contas para fazer o programa ir ao ar. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}