Entretenimento

VÍDEO: Ivete expõe conteúdo íntimo em grupo com Xuxa, Angélica e Eliana

Reprodução / Redes Sociais
A cantora abriu o jogo sobre o conteúdo íntimo nas conversas entre as apresentadoras  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 13/12/2023, às 07h38


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo expôs as amigas Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, na noite desta terça-feira (12), durante a premiação do TikTok Awards. A cantora baiana foi apresentadora da cerimônia, realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e que homenageou a Rainha dos Baixinhos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Ao chamar a loira ao palco, Veveta contou com a parceria de Eliana. "Essa é uma homenagem mais do que justa, a legendária do TikTok!", disse. Xuxa, que entrou no palco ao som de seu maior hit, Lua de Cristal, foi ovacionada pelos convidados e agradeceu pela homanegem.

"O mais importante é o carinho e o respeito de cada um de vocês por quatro décadas. Muito muito obrigada! Me sinto uma pessoa privilegiada e feliz de poder chegar aos 60 anos e recebendo o carinho de tantas pessoas, de todas as maneiras, e por tanto tempo", declarou.

Mas, o que chamou atenção mesmo dos convidados e repercutiu na web foi um bate-papo informal entre as três após Eliana propor para Xuxa a entrada de Ivete no grupo que elas têm com Angélica. "A gente tem que tentar colocar ela no grupo", disse a apresentadora. "O grupo se chama 'loiras'", completou.

Como sempre bem humorada, Ivete expôs o que rola entre as apresentadoras no tal grupo. "Esse grupo delas é um grupo só de maiores sacanagens. Elas vão aprender coisas novíssimas [comigo]", brincou arracando gargalhadas da plateia. "Você vai vai aprender o que é que a loira tem e a gente vai aprender o que é que a baiana tem", complementou Eliana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp