Entretenimento

Aos 60 anos, Xuxa desbanca novinhas e entra na lista das mais sexys do mundo

Reprodução / Instagram
Xuxa ocupa a 22ª colocação, ficando à frente de outras musas como Gisele Bündchen e Grazi Massafera  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 31/10/2023, às 09h25


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 60 anos, Xuxa Meneghel, a icônica rainha dos baixinhos, continua a surpreender o mundo ao conquistar o 22º lugar na lista das 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo, ficando à frente de outras musas como Gisele Bündchen e Grazi Massafera . Essa conquista, divulgada pelo perfil Clube da Vip no Instagram, solidifica sua posição como uma das personalidades mais admiradas globalmente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A lista anual, anteriormente promovida pela extinta revista "Vip," que deixou de existir em 2018, é agora mantida viva pelos fãs que continuam a reconhecer a beleza e carisma das mulheres ao redor do mundo. Nos últimos anos, Iza, Paolla Oliveira e Anitta estiveram no topo da lista.  Xuxa Meneghel já havia conquistado a 33ª colocação em 2022, demonstrando sua consistência na preferência do público.

O texto de anúncio da presença de Xuxa na lista deste ano destaca suas inúmeras realizações em 2023. A artista teve um ano repleto de sucessos, incluindo uma série documental polêmica sobre sua vida e carreira. Além disso, realizou um show em um cruzeiro, transmitido ao vivo pelo Multishow, e emplacou diversas capas de revistas.

Leia também: Tays Reis se manifesta após romper com Tierry e expõe decepção com o cantor: " Ego"

"Falar a palavra sucesso junto com o nome Xuxa é tão habitual como respirar”, enfatiza a legenda:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp