Entretenimento

VÍDEO: Ivete Sangalo 'quebra o silêncio' sobre goleada de 8 a 0 sofrida pelo Vitória diante do Flamengo

Reprodução | Redes Sociais e Divulgação | Manu Dias
Artista de 53 anos gravou um stories no Instagram sobre como tem sido conviver com as brincadeiras  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais e Divulgação | Manu Dias
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 27/08/2025, às 09h38 - Atualizado às 10h15



Nem a cantora Ivete Sangalo escapou das gozações devido a vexatória goleada sofrida pelo Vitória, pelo placar de 8 a 0, diante do Flamego, na última segunda-feira (25), no Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Torcedora fanática do Rubro-Negro baiano, a artista de 53 anos gravou um stories no Instagram sobre como tem sido conviver com as brincadeiras, principalmente de amigos e familiares, por conta do resultado. 

Hoje a gente fala o quê? Acordei com um monte de mensagem, um monte de meme falando do 8 a 0. É puxado, viu, galera? Mas a gente vai se recuperar, não sei como, mas a gente vai se recuperar. Rapaz, no grupo da minha família, eu estou sendo a diversão da galera. É puxado, mas a gente sobrevive", disse Ivete. 

Vale lembrar que a torcida é dividida na casa da artista baiana. Enquanto ela é torcedora do Vitória, o marido Daniel Cady e o filho primogênito, Marcelo Sangalo, são torcedores do Bahia. 

Ivete foi uma das atrações da festa de comemoração do título da Série B, conquistado pelo Vitória, em 2023. A cantora, inclusive, teve momentos icônicos no Barradão, sendo dois deles onde ela desceu de helicoptero no gramado do estádio, nas duas partidas que garantiram o retorno à Série A nos respectivos anos.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)