Entretenimento

Vídeo: Iza se declara demissexual e detalha como foi a primeira experiência sexual: "gostava de fazer"

Reprodução / YouTube
A cantora deu detalhes da primeira experiência sexual durante uma entrevista no YouTube  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/10/2022, às 08h48


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de sempre ser muito discreta, Iza viu sua vida pessoal se tornar um dos principais assuntos nas redes sociais, após anunciar o fim do casamento com Sérgio Santos. Nesta terça-feira (18), a cantora voltou a abrir um pouco da intimidade ao participar do podcast Quem Pod, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no YouTube.

Durante a entrevista, a artista decidiu contar como foi a sua primeira experiência sexual, que aconteceu somente com 21 anos. "Não foi bom. Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido, a pessoa que estava comigo era meio inexperiente", desabafou.

A cantora, que divulgou nesta semana os bastidores do clipe em que aparece nua, ainda declarou que teve poucos parceiros íntimos. "Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas. Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também", comentou Iza.

Iza se declara demissexual
O "negócio" que Iza se referiu ser também, é demissexual, o que foi exposto para o grande público por Giovanna Ewbank. A declaração da loira, no mês passado causou alvoroço nas redes sociais.

Um termo pouco conhecido na sociedade que se caracteriza simplesmente pelo fato de manter relação sexual apenas se existir conexão emocional ou afetiva entre as pessoas.

Esta orientação está ligada à assexualidade, que é quando existe pouco ou nenhum interesse sexual. A pessoa demissexual não tem gênero especifico para sentir atração, pode ser pelo mesmo com o qual se identifica ou não.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp