Entretenimento

Vídeo: Luva de Pedreiro desabafa após críticas por não falar inglês: "trabalhava para comer ou estudava"

Reprodução / Twitter
O influenciador participou da premiação da 'Bola de Ouro' e foi entrevistado em inglês  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/10/2022, às 07h29


FacebookTwitterWhatsApp

Luva de Pedreiro fez mais um desabafo nas redes sociais. Na noite desta terça-feira (18), depois de participar da premiação da 'Bola de Ouro', que aconteceu em Paris, na França, o influenciador Iran Ferreira utilizou seus stories do perfil oficial do Instagram para rebater críticas recebidas por não saber falar inglês, quando foi abordado pela imprensa, no evento.


"Todo mundo está dizendo que eu passei vergonha na entrevista, que eu não sei falar inglês. Eu não sei falar inglês não mesmo parceiro. E você que sabe falar inglês, não desmereça ninguém não, não desfaça de ninguém. Eu não tive oportunidade, igual muita gente teve oportunidade de estudar não parceiro. Ou eu trabalhava para comer ou eu estudava parceiro. Agora não desmereça ninguém não", desabafou.

O baiano, que foi o primeiro influencer brasileiro a participar da premiação, ainda aproveitou para lançar um "desafio" aos críticos e garantiu que um dia ainda vai aprender o idioma. "Agora muita gente, trabalha que nem eu trabalhei, meia hora. Você que sabe falar inglês, trabalhe meia hora no sol quente. [...] Mas, eu vou aprender a falar inglês ainda, se ligue".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp