Entretenimento

VÍDEO: Ju Moraes expõe ter sido destratada após crise de ciúmes de diretora do banco Sicoob

Reprodução / Instagram
A cantora relatou que a diretora não gostou do marido ter olhado para ela em cima do palco e teve um crise de ciúmes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/11/2023, às 10h09


FacebookTwitterWhatsApp

Ju Moraes passou por uma situação, no mínimo, constrangedora neste final de semana, ao se apresentar em um evento coorporativo, na cidade de Brasília. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo relatando todo ocorrido e revela ter sido destratada, juntamente com sua equipe, por uma diretora do banco Sicoob, empresa que contratou a apresentação.

No relato, a artista detalha toda situação desde quando chegou no local do evento para passagem de som, mas não informa o nome do banco, que foi obtido por fontes do BNews. "Foi de um desrespeito absurdo, completo, desde a hora que saímos de Salvador. Chegamos em Brasília, fomos para o local do evento, começamos a passar o som, quando uma das produtoras me chamou e disse que não poderíamos falar sobre determinados assuntos".

Em seguida, a produtora do evento fez mudanças no horário e novas exigências. Ao começar o show, Ju disse ter sido surpreendida com os questionamentos de uma diretora do banco. "Estavamos tocando 'Deusa do Amor', quando a gerente do banco foi até minha produtora questionar a música", disse ao explicar que era uma canção de Caetano Veloso. "Grande falta de educação, foi para cima das pessoas da minha produção de forma muito agressiva", disse sobre a atitude da gerente que não teve o nome divulgado. 

Apesar de tudo, a baiana contou que deu continuidade ao show e só foi descobrir o motivo de toda confusão no final. "Era uma crise de ciúme, ela estava grávida, e ela não gostou quando ele me olhou, da forma que ele me olhou. Deu uma crise de ciúmes por causa do marido olhando para meu corpo, para meu rosto".

Após a publicação, diversos artistas manifestaram apoio à cantora. "Putzzz! Que absurdo, Ju!!! Lamentável essa frequência de desrespeito com a classe artística.
Manda no privado os nomes das produtoras e do banco. É bom saber quem são", comentou Carla Cristina. "Que falta de respeito Ju, um horror. Triste viver esse tipo de coisa na nossa profissão que é tão linda, e que a gente faz com a alma!
Não receba,eleve a energia hj faça alguma coisa muito gostosa e coloque isso pra o negativo deles conviverem. Um abração da negona mãe se cuida", postou Ludmillah Anjos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp