Entretenimento

Vídeo: Juliette anuncia que vai ser mãe e revelação surpreende: 'gêmeos'

Reprodução | Redes Sociais
A mãe da famosa ficou emocionada. “Eu não acredito… Verdade? Mas gêmeos?”, indagou  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 03/09/2022, às 16h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora e influencer Juliette anunciou na manhã deste sábado (03), que será “mãe de gêmeos”. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a vencedora do BBB21 aparece contando a novidade para a mãe, Fátima Freire, e deixando a matriarca emocionada. O anúncio inesperado, porém, não passou de uma brincadeira.

“Ei mãe, vem cá. O que a senhora pediu esses dias?”, perguntou a cantora, em clima de mistério.Cheia de curiosidade, Dona Fátima abriu o objeto e se assustou ao ver um pequeno par de sapatos azuis. “E o que isso significa?”, quis saber a cantora. “Isso aqui é menino”, explicou Dona Fátima, no vídeo postado pela filha. Na caixa, porém, havia outro par de sapatos, dessa vez da cor rosa. “E esse aqui?”, perguntou Juliette. “Menina”, reforçou a mãe da artista. “E a senhora não disse que queria ser avó? A senhora vai ser avó”, apontou.

A mãe da famosa ficou emocionada. “Eu não acredito… Verdade? Mas gêmeos?”, indagou. “Gêmeos, um menino e uma menina”, disse Juliette. Logo em seguida, porém, Juliette Freire mostrou que tudo não passava de apenas uma brincadeira e que os bebês, na verdade, não dois filhotinhos de cachorro. “Eu sou mãe, a senhora é avó”, complementou a famosa. Nas redes sociais, muita gente se divertiu com a brincadeira e elogiou a reação de Dona Fátima.

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp