Entretenimento

VÍDEO: Lázaro Ramos abre intimidade com Taís Araújo e faz revelações íntimas: 'enrijecido todo seu'

Reprodução / Instagram
O ator baiano contou alguns truques que faz com Taís Araújo para manter uma rotina sexual  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/07/2023, às 08h15


FacebookTwitterWhatsApp

Lázaro Ramos e Taís Araújo formam um dos casais mais duradouros entre os famosos. Com 19 anos de relacionamento, os dois precisam de alguns truques para manter a chama da relação acesa e algumas artimanhas foram reveladas pelo ator.

Em entrevista no podcast 'Quem Pode, Pod', comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o baiano abriu a intimidade e contou como faz para 'driblar' os filhos. Eles são pais de João Vicente, de 12 anos, e Maria Antonia, de sete.

"Às vezes saímos de casa. Mesmo porque as crianças, desde a pandemia, tão indo para o quarto o tempo todo. Então às vezes tem que dar aquele truque: esperar dormir, colocar para dormir e ocupar outros ambientes da casa", contou. "Fazer um barulho, bater uma cama na parede. Às vezes sou caladinho, às vezes falo um negócio, meio exibido. Eu sou exibido, sou do [signo de] escorpião. Dar aquela exibida, levanta enrijecido e mostra: 'Olha como está hoje. Isso é tudo seu", brincou.

Lázaro ainda revelou, com naturalidade, que a atriz passou a usar vibradores para se satisfazer. "Por mais gostosa que ela seja, por mais legal que eu legal, você tem que inventar uma coisa pra dar aquela animada", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp