Entretenimento

VÍDEO: Léo Santana lança single “Golzinho Vermelho” em parceria com Nattanzinho

Divulgação/ Rubens Cerqueira
O cantor baiano Léo Santana lançou na noite de ontem (24) a música "Golzinho Vermelho", em parceria com o cantor Nattanzinho.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Rubens Cerqueira
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 25/08/2023, às 12h08


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (24), o cantor Léo Santana agitou a web ao lançar sua mais recente música "Golzinho Vermelho", com participação de Nattanzinho. Acompanhada pelas faixas "Reserva" e "Babalu", todas elas complementam a primeira parte do tão esperado EP "Sofrência ou Fuleragem?", um projeto musical que ganhou vida durante as gravações em Goiânia.

"Golzinho Vermelho" é o destaque incontestável do EP, trazendo a fusão cativante do característico pagodão baiano de Léo Santana com a irresistível batida do piseiro de Nattanzinho. Com letra fácil que gruda na cabeça e uma coreografia gostosa no refrão, a música ficou um “Chicletinho” que promete badalar e embalar as farras da galera que ama uma “Fuleragem” e uma boa resenha com amigos, família e com certeza vai bater certo na sua playlist e nos paredões.

Leia também: Antes e depois: Filho de Ronaldo Fenômeno perde 26kg e entrega detalhes do processo de emagrecimento

Léo Santana compartilhou sua animação por trabalhar com o cantor: “Nattanzinho é um amigo querido, sou fã da energia dele e por isso, não poderia estar de fora desse meu projeto. ‘Golzinho Vermelho’ tem a cara da fuleragem, da cachaça da resenha, e ninguém melhor que ele para estar comigo nessa canção tão especial. Sem dúvida ele é o melhor representante dessa 'Fuleragem'. A mistura tá tão boa, tão gostosa, que você não consegue ouvir uma vez só! Espero que vocês curtam muito, gravamos essa canção com muito carinho.”

Assista aqui: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp