Entretenimento

VÍDEO: Lore Improta revela ajuda de Ivete Sangalo para início da filha Liz na escola: "Conversou muito comigo"

Reprodução / Redes Sociais
Lore recebeu a ajuda de Ivete Sangalo na hora de escolher a escola para Liz  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/03/2024, às 14h07


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta abriu o coração e falou sobre a adaptação de sua filha, Liz, com o cantor Leo Santana, na escola, e como ela contou com a ajuda especial de Ivete Sangalo para esse momento importante na vida da pequena.

A dançarina marcou presença na gravação do DVD do projeto "Leo e Elas", em Belo Horizonte, Minas Gerais, e, durante entrevista ao BNews nos bastidores da produção, revelou como está sendo o início de Liz na escola. 

"Bom, Liz ela é bem avançada assim, ela é bem pra frente, vamos dizer assim. E aí ela já não conseguia mais fazer nada em casa, já tava pintando, já tava desenhando, já tava montando maquete. Falei, meu filho, bora pra escola fazer umas coisas diferentes, entendeu? Mas acho que já tava na idade também", comentou Lore.

Importa surpreendeu ao revelar que recebeu conselhos da cantora Ivete Sangalo sobre esse primeiro contato da pequena com a escola. "Ivete conversou muito comigo também, me falou sobre algumas escolas e tudo mais, fui visitar, adorei", declarou a famosa.

A influenciadora revelou outras questões que teve que analisar antes de escolher uma escola para Liz. "Na verdade eu busquei a Liz tem dois anos e meio, então eu não queria uma escola com muitos alunos, não queria uma sala de aula propriamente dita. Eu queria alguma coisa que fosse mais dinâmica, que tivesse tipo um quintal, área verde, pra ela poder meter a mão na massa, sentir a areia, sentir a planta, sentir, sabe? Eu queria algo assim, e eu queria que ela fosse vista como Liz, assim, como uma pessoa. Porque, infelizmente, quando a escola é muito grande, é mais um número, entendeu? E meus pais tiveram muito cuidado comigo na época em que eu estudei. É um cuidado que eu busco, assim, a gente vê, né? Cuidado da coordenação, cuidado das professoras. Então eu me encantei pela escola, eu nem fui em outra, já fui na primeira já falei, essa! E ela tá amando, amando, amando, amando", finalizou.

O editor de Entretenimento do BNEWS, Tiago Di Araújo, viajou a convite da produção do cantor Leo Santana.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp