Entretenimento

VÍDEO: Lucas Lucco expõe verdade sobre romance com Luan Santana

Reprodução/Facebook Lucas Lucco
Lucas Lucco participou do Flow Podcast, na última sexta-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook Lucas Lucco
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 23/09/2023, às 20h30


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Lucco comentou pela primeira vez os rumores de que teria vivido um romance com Luan Santana, em sua participação no Flow Podcast na noite desta sexta-feira (22).

Durante a conversa A voz de quebrou o silêncio sobre o assunto ao responder à pergunta sobre fofocas maldosas que já surgiram envolvendo seu nome.Ele mencionou que há algum tempo surgiram rumores de que ele e Luan Santana teriam um relacionamento homoafetivo de muitos anos:

“Há um tempo saiu que eu tinha um relacionamento de muitos anos com o Luan Santana, um relacionamento homoafetivo”, disse o sertanejo. “Sabe o que é foda? A tia que mora lá em Minas Gerais tem certeza que isso é verdade”, completou ele.

O cantor explicou que, diante de boatos como esse, não há muito o que fazer e que não vale a pena responder de forma agressiva: Não tem o que fazer. É pior se você pegar o celular e fala ‘e aí não sou vead*’. Então só deixa isso lá e pronto. Quem quiser acreditar é isso e pronto”, concluiu.

Confira a entrevista de Lucas Lucco na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp