Entretenimento

Vídeo: Ludmilla cai em "golpe dos ambulantes" no Pelourinho

Reprodução / Instagram
A cantora esteve em Salvador para um evento privado e decidiu turistar no Pelourinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/06/2022, às 08h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (5), a cantora Ludmilla esteve em Salvador para realizar um show em um evento privado, que aconteceu no Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio. No entanto, o que acabou roubando a cena na sua passagem pela capital baiana, que se repetirá em julho com o show 'Numanice', foi uma situação inusitada que a artista viveu no Pelourinho.

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela decidiu contar o que aconteceu. A funkeira contou que decidiu turistar um pouco na cidade e acabou sendo "descoberta" por fãs. No entanto, ao parar para atendê-los, a 'Rainha da Favela' acabou caindo no famoso "golpe dos ambulantes".

Leia também

Nos vídeos, ela mostrou um colar simples que foi colocado em seu pescoço por um dos vendedores, que lhe cobrou R$ 50. "Um cara me colocou esse cordãozinho e me cobrou 50 reais. E olha o que aconteceu comigo", disse antes de mostrar o corpo todo pintado pelas "escrituras" referentes à Timbalada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp