Entretenimento

Vídeo: Maíra Cardi abre o jogo sobre reconciliação com Arthur Aguiar após passarem Natal juntos; veja desabafo

Reprodução / Instagram
Internautas passaram a cobrar uma explicação sobre suposta reconciliação com Arthur Aguiar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/01/2023, às 12h04


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Maíra Cardi ficaram confusos nos últimos dias, após a influenciadora aparecer em um registro de família, juntamente com Arthur Aguiar. Isso porque os dois anunciaram o fim do casamento, em outubro do ano passado, mas foram vistos juntos novamente.

Diante da proximidade do ex-casal, internautas passaram a questionar a coach sobre uma suposta reconciliação com o campeão do BBB 22. Através dos stories, do seu perfil oficial do Instagram, Maíra decidiu falar sobre o assunto e abriu o jogo em um momento de interação com os fãs.

"Gente, eu não ia responder isso, mas vocês perguntam tanto, tanto, tanto que resolvi dar uma satisfação para vocês pararem e aquietarem com isso. Eu e o Arthur terminamos, sim, definitivo, sim. A gente encerrou nosso ciclo. Obviamente que vamos ser amigos para o resto da vida. Ele é pai da minha filha, faz parte da minha família e vai fazer pra sempre", disse ao garantir que o término aconteceu de verdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp