Entretenimento

VÍDEO: Maju Coutinho manda recado 'sincerão' para Wanessa após negativa de racismo contra Davi no BBB 24

Reprodução / TV Globo
Racismo contra Davi no BBB 24 não foi reconhecido pela artista durante entrevista exibida no Fantástico  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 18/03/2024, às 12h19


FacebookTwitterWhatsApp

Maju Coutinho é umas personalidades da mídia brasileira que atua como militante contra o racismo. A jornalista, que sofreu preconceito na época em que assumiu a bancada do Jornal Nacional, atualmente divide com Poliana Abritta a apresentação do Fantástico, onde foi exibida a primeira entrevista com Wanessa Camargo, após expulsão do BBB 24 por agressão contra Davi.

A cantora bateu um papo com a repórter Renata Ceribelli, exibido na noite deste domingo (17), onde a filha de Zezé di Camargo não admite ter cometido racismo direto contra o baiano. "Eu sempre entendi de outra forma, porque faltou tempo e faltou eu parar e estudar", disse ao ser questionada sobre certos comentários sobre o motorista por aplicativo.

Após a entrevista, Maju Coutinho mandou um recado 'sincerão' para a artista. "A gente só pode combater e acabar com aquilo que a gente reconhece existir, então é uma ótima oportunidade de tazer pro debate público o que é o racismo estrutural e principalmente como ele se apresenta em nossas vidas, como atitudes indivdiduais contribuem para que ele exista, então é um bom momento pra gente ler com profundidade a respeito pra não usar o conceito de forma equivocada e continuar reproduzindo violências", falou a apresentadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp