Entretenimento

VÍDEO: Massagista envolvida em polêmica com Davi Brito revela tentativa de suborno

Reprodução Instagram/TV Globo
A massagista Jaqueline falou sobre o assunto e garantiu que não pretende processar Davi  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 06/07/2024, às 18h56



Davi Brito, campeão do BBB 24 da TV Globo, viu seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais recentemente. O ex-BBB foi acusado de assédio após um vídeo viralizar na semana passada, onde ele aparece recebendo uma massagem terapêutica e supostamente estaria excitado durante a sessão, o que levantou acusações de assédio sexual por parte de internautas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Diante da repercussão, Davi se defendeu, negando as acusações. Ele compartilhou um vídeo da terapeuta, Jackeline Abecassis, onde ela explicava que não houve qualquer comportamento inadequado por parte dele durante a sessão de massagem. Jackeline também revelou que recebeu uma oferta de dinheiro para acusar Davi de assédio sexual, o que ela recusou.

Em seu Instagram, nesta sexta-feira (5), Jackeline desabafou sobre a situação, expressando seu desconforto com o tema recorrente envolvendo Davi. Ela reiterou que não houve nenhum comportamento inapropriado por parte do ex-BBB durante a massagem e pediu para que o assunto fosse encerrado, destacando que tem uma família e filhos e deseja seguir sua vida em paz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp