Entretenimento

Vídeo: Neymar "seca" Virgínia durante pagode e causa burburinhos na web

Reprodução / Redes sociais
Vídeo de Neymar encarando influencer dançar viralizou na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/12/2023, às 16h03


FacebookTwitterWhatsApp

Os eventos do cruzeiro Ney Em Alto Mar têm sido amplamente comentados nas redes sociais. Desta vez, o centro das atenções foi a influenciadora digital e sócia de Neymar Jr., Virginia Fonseca, que foi registrada se divertindo em um samba de roda.

No entanto, o que chamou a atenção dos internautas no vídeo postado nesta quinta-feira (28) foi a olhada nada discreta que o jogador de futebol deu na influenciadora, que descia até o chão enquanto se entregava ao ritmo do pagode tocado ao vivo.

Nas imagens, Neymar apareceu tocando um instrumento e cantando a "Dança do Bole-bole", enquanto a loira se empolgava e dançava na sua frente, deixando os internautas surpresos com a interação.

"Zé Felipe que se cuide porque o jeito que o Neymar olhou para Virginia dançando aqui, meu amigo, kkkkkkkkkkkk", comentou uma internauta que compartilhou o registro que logo se tornou viral.

Nos comentários, outras pessoas abordaram a "secada" do jogador, que já tem uma fama duvidosa em seus relacionamentos. "Que isso, a mulher só está se divertindo", defendeu um. "Se em público é assim, imagine o que é capaz de tramar em oculto", alfinetou outro. "Coitado do menino Zé, não aprendeu nada com seu lendário pai", debochou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp