Entretenimento

VÍDEO: Nicole Bahls revela situação inacreditável que viveu com fãs: "peguei as duas"

Reprodução / Instagram
A ex-panicat Nicole Bahls deu detalhes da história ao participar do programa "Que História é Essa, Porchat?", da TV Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 09h39


FacebookTwitterWhatsApp

Nicole Bahls revelou ter vivido uma situação, no mínimo embaraçosa, com alguns fãs quando ainda trabalhava no 'Pânico na TV'. A história foi revelada pela ex-panicat ano programa "Que História é Essa, Porchat?", da TV Globo, apresentador por Fábio Porchat.

A modelo contou que tudo começou quando ainda trabalhava na RedeTV! e fãs se reuniam na porta fo hotel. "Eu saía às 15h e via eles na porta. Quando chegava à meia-noite, eles ainda estavam lá. Era muito frio, eu estava acabada, mas eu tinha que dar uma atenção para eles. Eram 3, 4, 5, daqui a pouco foi virando 10, 15", lembrou.

Nicole disse que passou então a ajudá-los. "Eu ia alimentando eles. Eu era terapeuta deles. Eles falavam: 'briguei com a minha mãe', 'meu pai não aceita que eu sou gay', eu ia dando conselhos", disse ao destacar que chegava a deixar todos dormirem em seus aposentos quando ficava muito tarde.

A situação ficou ainda pior quando ela passou a morar em uma cobertura, no Rio de Janeiro. Ela contou que certo dia, ao chegar, encontrou duas meninas sentadas, enroladas em um lençol. "Peguei as duas e chamei para subir. Fui fazer almoço para elas e elas foram ficando".

Depois disso, Nicole lembrou que outros fãs foram aparecendo e ela não conseguia mandá-los embora, quando chegou a ficar morando com 16 jovens. A influenciadora disse que a situação só se resolveu após ela contar para mãe, que recomendou procurar ajuda médica. "Comecei a falar não e a colocar limites".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp