Entretenimento

Vídeo: Pedido de casamento inusitado com caixas de tomate viraliza na web

Reprodução/Redes Sociais/Arquivo Pessoal
Pedido inusitado foi feito durante amigo secreto de família e relembra história do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/Arquivo Pessoal
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 30/12/2023, às 21h56


FacebookTwitterWhatsApp

Um pedido de casamento inusitado viralizou nas redes sociais e alcançou mais de 2 milhões de visualizações. Mas o que deve ter chamado tanta atenção? A explicação está em uma caixa de tomates. O caso aconteceu durante um amigo secreto de família na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O casal Israel Andrade e Jenifer Caruso se conheceram pela primeira vez no corredor de um supermercado, em janeiro deste ano. Eles se esbarraram na sessão de hortifruti, escolhendo tomates – daí a escolha da caixa com as frutas para o pedido de casamento.

Lembro que estava com uma amiga no mercado e queríamos comer guacamole, então fui pegar os ingredientes, quando vi ele parado na frente dos tomates. Achei ele bem bonito", conta a nutricionista Jenifer, ao g1.

Durante a festa familiar de amigo secreto, Israel levou a caixa e entregou para sua amada. Contudo, ela não sabia do que estava por vir, pois toda ação foi pensada em segredo.

O homem apaixonado deixou um anel de casamento escondido dos tomates, para relembrar o primeiro encontro e começar uma nova etapa da vida. O casório já tem data marcada para acontecer, em setembro do próximo ano.

Confira:

Acho que alguma coisa vai ter de tomate no casamento, né? Que é algo muito marcante, e a gente ama tomate também. Mas, por enquanto, a gente não sabe como a gente vai fazer isso, não", diz o casal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp