Salvador

Mulher compra molho de tomate e se choca com conteúdo do produto; entenda

Reprodução/Vídeo
Aquisição foi feita em famoso mercado de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 09/12/2023, às 13h26 - Atualizado às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher comprou um produto em um mercado de Salvador e se supreendeu com o que tinha no produto alguns dias depois. O item adquirido foi um extrato de tomate da marca 'Extratomato' e foi comprado no Atacadão de Mata Escura. O caso aconteceu na última segunda-feira (4).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a cliente, o produto chegou a ser aberto e usado duas vezes antes do problema ser constatado. "Eu abri esse extrato de tomate, cheguei a usar duas vezes para fazer comida, e quando chegou ontem [sexta-feira (8)], por volta das 17h, eu estava em casa fazendo um arroz temperado, quando estava temperando peguei o extrato de tomate. Tentei virar o extrato de tomate e percebi que ele não estava descendo. Cheguei a virar na parte da pia, mas ele não desceu, aí peguei a tesoura e abri. Só então eu vi aquele negócio preto descendo", relatou a mulher

Ainda segundo a denunciante, para ver do que se tratava, foi preciso abrir toda a caixa do extrato de tomate. "Eu fui e terminei logo de abrir a caixa toda. Quando eu abri apareceu aquele pedaço. Eu não sei nem explicar, eu não consigo identificar o que era. Tem pessoas falando que era tomate, não processado, teve outras pessoas que falaram também que poderia ser pele de rato, então eu não sei, eu não consigo identificar o que era, mas o negócio era muito nojento, e por isso eu resolvi gravar e postar no Instagram", conclui a cliente.

Até o fechamento dessa matéria, o Atacadão não havia se manifestado sobre o caso. O BNews segue com o espaço aberto para uma resposta do mercado a fim de prestar os devidos esclarecimentos.

Assista ao S7te da Matina da última sexta-feira (8):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp