Entretenimento

Vídeo: Irmã de Bruna Biancardi revela reforço na segurança após assalto dentro de casa

Reprodução/Redes Sociais
Irmã da ex de Neymar falou detalhes sobre as mudanças feitas na casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 09/12/2023, às 12h43 - Atualizado às 13h12


FacebookTwitterWhatsApp

Lembram do assalto sofrido pelos pais de Bruna Biancardi? Então, através das redes sociais, a irmã dela revelou detalhes sobre algumas mudanças feitas na casa para evitar novos sustos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Bastante coisa. Seguranças fixos na casa e seguranças com a gente pra todo canto, pode ser uma ‘idinha’ no mercado ali do lado: vai acompanhado”, inicia.

Ao responder uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, Bianca Biancardi explicou que há presença de seguranças na casa e a instalação de equipamentos nos cômodos.

Alarmes em todas as portas e janelas da casa, sensor de movimento, câmeras por todo canto. Gerador porque a gente já tinha câmera, mas não tinha luz no dia e foram vários cuidados com quem trabalha aqui, com quem a gente convive, o que a gente fala para as pessoas, com o que a gente posta”, explica.

Medo e trauma após o assalto

Além disso, a irmã da ex de Neymar afirmou que tem postado menos conteúdo nas redes sociais, pelo medo causado após o assalto.

Então, a gente posta muito pouco do que faz no dia a dia justamente porque deu medo e dá medo. E não mostrar o que a gente tem, o que faz. A gente não tem mais nada de valor, mas tomar esses cuidados. Tipo: ganhou uma joia de alguém, comprou uma bolsa? Não posta. Porque tem gente de olho e gente ruim de olho”, disse.

Na época, os pais de Bruna Biancardi foram rendidos pelos assaltantes, e ficaram com as mãos amarradas e as bocas amordaçadas. Os criminosos levaram diversos objetos, como bolsas, relógios e joias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp