Entretenimento

VÍDEO: Pedido de casamento termina com noivo em alto mar e viraliza na web

Reprodução/Instagram/@perrengue_chique
Após pedir noiva em casamento, noivo escorrega e cai em alto mar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@perrengue_chique

Publicado em 23/01/2024, às 19h04   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Em um cenário digno de um conto de fadas, Michael planejou meticulosamente um pedido de casamento para sua namorada, Janaina Alves, no último sábado (20). Em um barco, sobre o mar calmo, pétalas de rosa decoravam o ambiente enquanto o nutricionista, ajoelhado, apresentava a tão esperada aliança. Tudo parecia perfeito, até que a natureza decidiu fazer sua intervenção.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Logo após o "sim" emocionado de Janaina, uma onda inesperada balançou a embarcação, resultando em um momento inusitado. Michael, que havia acabado de se levantar e abraçar sua amada, foi surpreendido pela ação das ondas, se desequilibrando e caindo em alto mar. 

Apesar do susto, o nutricionista afirmou em uma publicação nas redes sociais que está tudo bem e que deu tudo certo no final. 

Eu sobrevivi, galera. Não houve nenhum dano sério, a noiva não sabe nadar, então nada poderia fazer. Apesar do tombo, nos divertimos muito e deu tudo certo no final”, disse Michael. 

A noiva, Janaina, publicou em seu perfil no Instagram o registro do dia em que Michael a pediu em casamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp