Entretenimento

Grávida, atriz famosa revela que não irá parar produção de conteúdo adulto: 'uma mulher livre'

Reprodução / Redes Sociais
Atriz famosa foi criticada por continuar no OnlyFans estando grávida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/01/2024, às 18h32 - Atualizado às 18h33


FacebookTwitterWhatsApp

Uma famosa atriz brasileira vem recebendo diversas críticas ao revelar que pretende continuar com as produções de conteúdo adulto durante a sua gestação.

A atriz em questão é a ex-chiquitita Renata Del Bianco, de 38 anos, que anunciou na última semana estar grávida. Entretanto, a famosa começou a receber hate após falar que não pretendia parar de filmar vídeos para o OnlyFans.

Por meio de stories no Instagram, a artista rebateu as críticas. "Para a sua opinião sobre uma mulher livre, solteira, independente de estar grávida: caguei! Gente, eu estou grávida, não fui bendita (sic)", comentou, ao compartilhar uma foto em que aparecia sentada em um vaso sanitário.

Renata anunciou a sua gravidez em um vídeo nas redes sociais, demonstrando sua felicidade com a sua segunda gestação. "Sempre quis ser mãe, e fui abençoada com a princesa mais doce do mundo, a Aurora. Mas meu maior sonho sempre foi ser mãe de 2. O tempo passou, a vida mudou, o sonho foi ficando cada vez mais distante… até que Papai do céu nos abençoou novamente. Estou grávida", celebrou a famosa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp