Entretenimento

VÍDEO: Pedreiro briga com esposa e mulher manda 'marmita especial' com bilhete surpresa

Reprodução/Redes sociais
Pedreiro viralizou após abrir a marmita e encontrar alimentos inusitados dentro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/11/2023, às 22h59   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um pedreiro acabou ficando sem almoço após brigar com a esposa. Em um ato de vingança, a mulher mandou uma surpresa na marmita do homem junto com um recado. O momento inusitado foi parar nas redes sociais e viralizou. (Assista abaixo)

"E aí, pessoal, o ajudante brocou hoje no concreto. Agora, o cara vai almoçar, o que que a mulher dele faz, bicho", disse o rapaz responsável pela gravação. Na sequência, o pedreiro abre a embalagem e encontra ingredientes crus, como grãos de arroz e feijão e um ovo.

Dentro do recipiente, a esposa mandou uma carta: "Já que não presto, faça você mesmo sua comida. Com muito amor, sua esposa". Indignado com a situação, o marido reclama: "Esse é o valor do trabalhador. Isso que tem para comer."

Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram do lado da esposa. "O trabalho invisível é não valorizado da mulher, tema do último Enem", escreveu uma.

"Bem feito!! Deve ter chegado ao seu limite. Agora para as "MULHERES" que aqui estão contra a essa atitude, vão lá cozinhar pra ele", desabafou a outra. "Remédio pra desrespeito é isso aí mesmo", opinou a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp