Entretenimento

VÍDEO: Grávida, namorada de João Gomes passará por cirurgia arriscada; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Notícia sobre a cirurgia foi dada pelo próprio João Gomes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/11/2023, às 22h06   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Ary Mirelle, namorada de João Gomes, que está na reta final de sua gravidez, passará por uma cirurgia arriscada nesta quinta-feira (9). A notícia foi dada pelo próprio cantor, que afirmou que o bebê pode nascer durante o procedimento. O forrozeiro explicou que precisou adiar seus compromissos para poder encontrar a namorada e acompanhá-la na cirurgia.

"Tô pegando um voo corrido porque a Ary vai precisar fazer uma cirurgia. Ela não demonstra pra vocês, não posta nada, mas é tudo no tempo de Deus. Ela vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo e o bebê está muito pesado, corre risco de nascer a qualquer momento. Essa cirurgia vai ser amanhã, e aí eu não quero que ela fique sozinha lá, o neném pode nascer e não tem clima pra CD", iniciou João.

Na sequência, o cantor disse que vai se dedicar à família. "Meu papel como pai e eu não quero estar longe quando ela tá sofrendo. Só tinha expectativa de ir pra casa daqui a 2 semanas, mas vou precisar ir hoje", completou.

Em uma outra publicação, o artista expôs uma mensagem enviada por Ary. "Tô me sentindo fraca, tô tão triste... vou tomar um banho pra tentar tirar esse sentimento", escreveu na legenda de uma foto em que ela aparece chorando.

"Existe uma mulher muito forte que não quer demostrar preocupação, insegurança os medos; e eu quero estar lá com ela pra o que precisar nesse momento", escreveu Gomes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp