Entretenimento

Vídeo: Regina Duarte compartilha treino na academia em redes socias: ‘Cuidando da cabeça’

Reprodução / Redes sociais
Regina Duarte postou vídeo treinando com personal trainer nesta quarta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 08/11/2023, às 20h25


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Regina Duarte, de 76 anos, surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar um vídeo mostrando seu treino da academia e a sua boa forma, em um registro publicado na tarde desta quarta-feira (8).


Em uma publicação do Instagram, a atriz apareceu esbanjando um look fitness confortável enquanto realizava os exercícios com a ajuda de seu personal trainer. No vídeo, Regina apareceu segurando halteres para malhar os braços, e depois em uma máquina para treinar as pernas.


"Cuidando da cabeça via “irisina” produzida pelos músculos quando em esforço", comentou a atriz na legenda da publicação.


Nos comentários, os fãs de Regina elogiaram a patriota pela disposição. "Linda, não envelhece nunca. Sempre querida e amada do povo brasileiro", declarou um internauta. "Um exemplo de vida, vivaaa", comentou a segunda. "Precisando muito desta disposição!!! Você me inspira", relatou a terceira.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp