Entretenimento

VÍDEO: PM ou bandido? Policial à paisana é confundido ao levar viatura; assista

Reprodução/Vídeo
A surpresa é quando um homem aparece correndo e, de repente, entra e sai dirigindo a viatura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 05/01/2023, às 19h38   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo de um policial militar à paisana tem movimentado as redes sociais. Ele foi confundido com um bandido ao levar uma viatura durante abordagem no Piauí. No vídeo, é possível assistir três ocupantes de um carro com as mãos na cabeça após serem interceptados por policiais militares armados. A surpresa é quando um homem aparece correndo e, de repente, entra e sai dirigindo a viatura.

As imagens foram registradas por populares e diante disso apareceram várias versões sobre o ocorrido, entre elas, que o homem seria bandido e que teria roubado a viatura da PM na ação. Mas na verdade trata-se de policial militar à paisana que, mesmo de folga, resolveu apoiar à guarnição durante a abordagem. O vídeo foi gravado no dia 30 de dezembro de 2022, na região da Estaca Zero, zona Rural Sudeste de Teresina, mas só agora começou a ser compartilhado.

Confira a nota da PM:

"A Polícia Militar Do Piauí informa que, em relação a um vídeo que circula na internet, no qual uma viatura da PMPI é conduzida por um homem à paisana, a partir de um local onde acontecia uma abordagem, no dia 30/12/2022, trata-se do policial militar, o cabo PM Roberto, que estava de folga e prontamente auxiliou a equipe na abordagem, dando o apoio necessário para coibir a fuga de outro indivíduo que estava em uma moto roubada. Adiantamos que foram tomadas todas as medidas administrativas e realizados todos os procedimentos legais necessários".

Veja o momento em que o PM entra no carro: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp