Entretenimento

Vídeo: Rachel Sheherazade revela salário que recebia no SBT: "não consegui realizar o sonho da casa própria"

Reprodução/Youtube
Rachel Sheherazade disse que o salário que recebia na época em que trabalhava no SBT foi insuficiente para comprar uma casa própria  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 11h37


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por seu trabalho no SBT por uma década, revelou em uma entrevista ao Link Podcast nesta segunda-feira (23), que o salário "em torno" de R$ 200 mil que recebia durante sua passagem pela emissora foi insuficiente para concretizar seu sonho de adquirir uma casa própria. Sheherazade enfatizou que, embora o valor do salário possa parecer substancial, os descontos e impostos pesados reduziram significativamente a quantia real que ela recebia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.  

Em suas próprias palavras: "Tem vários descontos, impostos a pagar de pessoa jurídica... Na verdade, apesar do salário eu não consegui ainda realizar [o sonho da casa própria] ... O salário não era milionário. Esse era o salário que aparecia para o público, mas não era o salário que realmente caia na conta. O salário que eu recebia era mais para o meu sustento, consegui juntar alguma coisa, que foi para a educação dos meus filhos. Nada mais que isso, talvez, no futuro, eu achava que pudesse juntar para financiar alguma coisa, mas deu para garantir a educação dos meus filhos, que para mim era mais importante que a minha casa", declarou.

Sheherazade falou sobre suas origens, afirmou que sua mãe só conquistou sua primeira casa própria recentemente e destacou a importância de garantir uma educação de qualidade para seus filhos. Ela explicou que sua família enfrentou desafios financeiros ao longo de sua vida, e sua prioridade era garantir o futuro educacional de seus filhos.

"Não venho de uma família abastada, as pessoas costumam me chamar de patricinha, mas não [sou]. Primeira casa própria da minha mãe foi agora, quando ela se aposentou. Não posso dizer que venho de uma família abastada, pelo contrário, [minha família] é esforçada.

Leia também:Leo Santana e Zé Felipe gravam clipe com Lore Improta e Virginia Fonseca

A jornalista, que saiu do SBT em 2020 e recentemente participou do programa "A Fazenda 15", da RecordTV,, também revelou que enfrentou advertências na emissora devido às suas opiniões. O SBT, por sua vez, anunciou planos de processá-la em resposta a essas declarações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp