Entretenimento

VÍDEO: Racismo? Leidy Elin esvazia bolsa para provar à produção que não furtou na festa

Reprodução | Redes Sociais
Episódio tem causado indignação nas redes, com muitos usuários apontando racismo  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 24/03/2024, às 12h10 - Atualizado às 12h25


FacebookTwitterWhatsApp

Diante de tantos acontecimentos na festa de sexta-feira (24), que contou com a presença da cantora Ivete Sangalo, uma situação passou 'despercebida'. Algumas maquiagens da produção do reality show teriam sumido durante a curtição.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No final da tarde deste sábado (23), a equipe do programa deu uma bronca nas participantes e exigiram que os itens fossem devolvidos.

Dessa forma, Beatriz, Alane, Fernanda, Isabelle e Pitel precisaram procurar os itens 'perdidos' pela casa. No entanto, Leidy Elin chegou a abrir a própria bolsa para provar que não havia pego nenhum produto.  

Após abrir sua bolsa de itens pessoais e mostrar tudo que tinha lá dentro, a participante respondeu: "Aí gente, não está aqui nas minhas coisas", disse Leidy Elin mostrando a bolsa vazia.

O episódio tem causado indignação nas redes sociais, com muitos usuários destacando o racismo como tema central e exigindo um posicionamento de Boninho, diretor do programa.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp