Entretenimento

Vídeo: Rafa Kalimann fala a verdade sobre os bastidores do BBB: "dão atenção para a gente parar"

Reprodução / YouTube
A influenciadora contou a verdade sobre os bastidores do BBB e defendeu o reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 02/12/2022, às 10h28   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Finalista do BBB 20, a primeira edição que contou com a participação de famosos, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre os bastidores do programa. Em entrevista no podcast PodPah, apresentado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), a influenciadora, que passou por um perrengue no Catar recentemente, falou como tudo funciona dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Durante o bate-papo, a apresentadora contou a verdade sobre os pedidos de atenção dado pela produção do programa. "A gente está falando sobre um papo que não é legal falar ao vivo e está ao vivo porque é 24 horas. Eles dão atenção para a gente parar. Aí, aos poucos, você fala: ‘cara, não vou voltar naquele assunto".

No entanto, a namorada de José Loreto negou que seja proibido de falar sobre qualquer assunto. “Não é que eles impedem a gente de falar, a gente pode continuar falando, mas eles dão atenção do tipo: ‘cara, não fala besteira não… isso aqui não é muito legal para a gente falar, vamos evitar’”, esclareceu.

Questionada sobre a veracidade do que é mostrado aos telespectadores, ela defendeu o reality e garantiu ter vivido tudo naturalmente. "As pessoas têm esse questionamento: ‘será que é realmente tudo real?’ ‘será que as pessoas não passam recado?’, não, não passam recado! É 100% real. O que acontece é que aos poucos eles vão condicionando a gente em benefício do programa, a gente trabalha com isso, a gente entende!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp