Entretenimento

VÍDEO: Reynaldo Gianecchini solta o verbo sobre críticas que recebeu por interpretar drag queen

Reprodução/Instagram
Ator afirmou que algumas pessoas confundem sua vida pessoal com a profissional  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Gabriela Araújo

por Gabriela Araújo

[email protected]

Publicado em 03/07/2024, às 21h04



O ator Reynaldo Gianecchini foi até o seu perfil no Instagram para rebater as críticas que recebeu por seu papel na peça teatral “Priscilla, a Rainha do Deserto”, onde ele interpreta uma drag queen. Nesta quarta-feira (3), ele publicou vídeos na rede social e fez comparações com sua atuação na série “Bom Dia, Verônica”.  

"Um dos últimos personagens que fiz para a Netflix, fiz um abusador, um cara terrível, quase um psicopata. A série foi muito bem recebida, porque levantou várias questões importantes, e recebi muitos comentários positivos sobre meu trabalho e a série", iniciou. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Na ocasião, o famoso também afirmou que algumas pessoas misturam sua vida pessoal com a profissional. "Eles destilam todo ódio, sua raiva, seus preconceitos, falam coisas inacreditáveis. Queria falar para essas pessoas: tudo bem ser um psicopata, um abusador não acharam ruim, né? Não confundiram com minha vida pessoal, mas uma drag queen, sim. Muita gente não quer me ver nesse papel, querem me cancelar. Curioso, não é? Psicopata é legal, drag queen não é", desabafou. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp