Entretenimento

Vídeo: show de trap em Salvador tem tiros, arrastão e muita confusão; produção nega qualquer "eventualidade"

Reprodução/ Instagram @jamyreserva @matue
“A gente tava curtindo o show de L7nnon quando ouviu os tiros, pareciam vir do backsatage. Depois disso foi só correria"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @jamyreserva @matue
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 25/09/2022, às 17h05 - Atualizado às 17h07


FacebookTwitterWhatsApp

Quem esteve no Trapzada, show considerado o maior encontro de trap nacional, que ocorreu entre a noite de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25), no Wet Salvador, relatou que viveu momentos de pânico, ao ouvir barulhos de tiros, movimentação que indicava arrastão, além das brigas e outras confusões.

“A gente tava curtindo o show de L7nnon quando ouviu os tiros, pareciam vir do backsatage. Depois disso foi só correria. Teve tanta briga e confusão que L7 parou a apresentação diversas vezes”, contou uma fã que estava no evento.

Nas redes sociais o público denunciou o ocorrido, informando ainda que houve arrastão dentro do Wet, o que fez o público questionar a falta de segurança. “Você não via um segurança, a Polícia Militar não aparecia. Não tinha, nem sequer, bombeiros para socorrer os que passaram mal”, relatou outra pessoa que esteve no show.

Procurada, a produção do evento informou que haviam “mais de 400 seguranças de empresa privada, além de policiais civis fazendo ronda.”. Sobre as confusões, eles afirmar que “não houve nenhuma eventualidade dentro do espaço do show”

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp