Entretenimento

VÍDEO: Sósia de Marília Mendonça explica susto de Naiara Azevedo ao encontrá-la: 'estão apontando dedo'

Reprodução / Instagram
Mariana Brandão, que é sósia de Marília Mendonça, recebeu ataques na web após as imagens viralizarem na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/08/2023, às 07h42


FacebookTwitterWhatsApp

As redes sociais foram tomadas por um vídeo, nos últimos dias, que mostra o encontro entre Naiara Azevedo e a sósia de Marília Mendonça. O vídeo ganhou a web por causa da reação da ex-BBB ao se dar conta que ia tirar foto com Mariana Brandão, que tem muita semelhança com a 'Rainha da Sofrência'.

Porém, o susto de Naiara, que disse na hora ter ficado com as pernas bambas, foi mal visto por alguns internautas, que acusaram as duas de 'armação'. Diante dos ataques, Mariana fez um desabafo em seu perfil oficial no Instagram. "Que humildade , a Naiara atendeu todos os fãs que estavam lá na espera de um abraço e uma foto e quero deixar claro também que NÃO, NÃO FOI COMBINADO", postou.

Na publicação, a jovem explicou como tudo aconteceu e agradeceu à cantora pela simpatia e disponibilidade. "Obrigado por tudo Naiara você é um exemplo de humildade diferente de muitos por aí ! se eu ja te admirava antes , hoje adimiro ainda mais", postou.

Nos comentários, Naiara aconselhou a sósia de Marília para lidar com as críticas. "Minha linda obrigada você pelo carinho e pelas palavras ! Um conselho : se você for se importar com tudo que vão falar a seu respeito você nunca vai conseguir fazer nada , nem sair de casa , nem Jesus agradou a todos , quem dirá nos pobres mortais , tenha sempre carinho e respeito com a imagem da M.M e siga a diante fazendo o que coração mandar", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp