Entretenimento

Vídeo: Tati Zaqui surge chorando após anunciar término com Thomaz Costa: 'Não me reconheço mais'

Reprodução / Instagram
Tati anunciou término com Thomaz nesta terça-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/05/2023, às 13h56


FacebookTwitterWhatsApp

Tati Zaqui apareceu nos storys do seu Instagram bastante abalada. Nesta terça-feira (2), a cantora anunciou que seu relacionamento com Thomaz Costa teria chegado ao fim outra vez.


“Vocês perceberam que eu ando aparecendo pouco, eu ando, sim, afastada. Eu recebi muitas mensagens de carinho, mas também muitas mensagens de deboche e eu recebo isso o tempo todo. [Mas] de uns tempos pra cá, sei quantas pessoas me querem bem, mas também sei quantas pessoas me querem mal.", começou a funkeira.


"Estou aqui para falar de mim, só de mim. Não tenho me reconhecido mais, não estou culpando ninguém por isso. Eu faço minhas escolhas e decido o que entra e sai da minha vida. Não sei em que momento eu talvez tenha me perdido de mim, mas eu me perdi", declarou a cantora.


Tati ainda diz que quem a acompanha na vida pessoal e pública, notou que ela estava "perdida". A partir do momento que me vi distante de tudo, de tudo, eu senti que tinha algo errado. Não com meu relacionamento ou com a pessoa, embora tenham tido conflitos, porque não é só paz. Mas sou eu. Agora, eu preciso cuidar da minha saúde e de mim, preciso entender o que foi que aconteceu. Tudo aquilo que acontece na nossa vida, somos nós os causadores”, afirmou.


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Tati Zaqui e Thomaz Costa terminam o relacionamento. Em fevereiro deste ano, a funkeira fez uma sequência de story expondo o cantor. Na época, ela revelou que chegou a perder quatro quilos por causa do estresse mental que sofreu namorando o ex-Fazenda. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp