Entretenimento

VÍDEO: Thammy Miranda se pronuncia após abandonar gravação por fala transfóbica de Ratinho: 'Só peço respeito'

Reprodução/Redes sociais/SBT
Em vídeo, Thammy Miranda explicou que deixou gravação após se sentir desrespeitado por Ratinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/SBT

Publicado em 29/02/2024, às 22h14   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Thammy Miranda surgiu nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (29), para contar detalhes sobre a situação que viveu durante a gravação do Programa do Ratinho, do SBT. O parlamentar, que é um homem trans, abandonou o estúdio da emissora após uma fala transfóbica do próprio apresentador, o Ratinho

“E do mesmo jeito que a gente chegou, estamos indo embora. Vou avisar vocês por aqui, porque deve sair que o Thammy ia entrar e não entrou. Me senti desrespeitado, com o início do programa, achei desnecessário. É um tipo de brincadeira que não cabe mais”, disse.

Ao anunciar o filho de Gretchen, Ratinho fez um comentário preconceituoso. “Não sei se é ele ou ela. É ele né? Agora tem barba”. Thammy, ao ouvir o comentário, abandonou o estúdio e foi embora. “Vocês sabem que eu não sou do mimimi, só quero respeito”, reforçou.

“Poxa, eu cuido de todo mundo. Eu topei vim no programa, pra fazer algo legal, pra dar entrevista, falar as coisas legais que eu venho fazendo, dos projetos legais que eu tenho, das pessoas que eu venho cuidando”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp