Entretenimento

Thammy Miranda se revolta após fala transfóbica de Ratinho; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais/SBT
Thammy Miranda abandonou estúdio do SBT após comentário transfóbico de Ratinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/SBT

Publicado em 29/02/2024, às 17h39   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Thammy Miranda abandonou a gravação do Programa do Ratinho após uma fala transfóbica por parte do próprio Ratinho. Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, o filho de Gretchen foi embora de uma entrevista ao escutar uma "piada" do comunicador.

De acordo com a coluna, Thammy acompanhava a gravação dos bastidores. Ao anunciar a entrevista, Ratinho disse: “Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”.

Apesar do comentário, o apresentador não ficou incomodado com a falta do vereador no programa, mas acabou causando desconforto no SBT.

Em contato com o F5, Thammy confirmou a situação e disse que decidiu ir embora e não conversar com Ratinho.

Histórico

Apesar da exposição deste episódio, não é a primeira vez que Ratinho faz comentários preconceituosos direcionados ao vereador. Em 2018, o comunicador disse ser "careta" ao explicar porque não reconhecia Thammy como homem. 

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz… Pabllo Vittar, tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como Melhor Cantora, mas não é cantora. É cantor. Quem tem saco é cantor. Agora o homem mais sexy é a Thammy? Ela não tem saco (...) Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar”, disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp