Entretenimento

VÍDEO: Veja momento de reencontro entre Wanessa Camargo e família após expulsão do BBB 24

Reprodução/Redes sociais
Equipe de Wanessa Camargo compartilhou vídeo dela sendo recebida pela família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/03/2024, às 16h21   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe de Wanessa Camargo usou as redes sociais neste domingo (3) para compartilhar o reencontro da cantora com a família após ser desclassificada do BBB 24. No vídeo publicado no Instagram, ao som de 'Eu Estarei Aqui', Wanessa surge desembarcando de um jatinho e vai diretamente para os braços da mãe, Zilu Godói. Posteriormente, a artista revê os filhos, João Francisco e José Marcus, e a irmã, Camilla Camargo.

"O abraço que acolhe, compreende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para Wan", diz a legenda da publicação.

A ausência de Dado Dolabella no momento do reencontro chamou atenção. Vale lembrar que Zilu proibiu a entrada do ator no condomínio onde a filha está. Segundo informações do colunista Felipeh Campos, os seguranças do local residencial receberam como instruções a revista dos porta-malas dos carros que entrarem no local. 

Zezé Di Camargo, que também não apareceu no vídeo, deixou um comentário na publicação. "Queria estar aí pra te dar esse abraço filha. Mas seu papi está aqui no trampo, pra fazer o novo dvd. Semana q vem estarei aí pra te dar esse abraço. Mas vc está nos braços das pessoas q mais te amam. (Sua família)", escreveu.

Desclassificação e agressão

Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24, na tarde de sábado (2), após ser acusada por Davi de agressão durante confusão na madrugada de festa. A cantora foi chamada ao confessionário após reclamações do motorista para a produção sobre ter se sentido desrespeitado e não voltou mais para a casa. Em seguida, os brothers foram orientados a arrumar as malas da cantora e deixar as bagagens na dispensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp