Entretenimento

Vídeo: Vera Fischer comemora 72 anos e surpreende internautas com aparência: 'radiante'

Reprodução / Redes Sociais
No post, a veterana fez questão de agradecer aos fãs pelo carinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/11/2023, às 15h36


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Vera Fischer comemorou seu aniversário de 72 anos, por meio de uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (27). No post, a veterana agradeceu aos fãs pelo carinho e os surpreendeu por sua boa aparência.


"Hoje estou fazendo 72 anos de vida, muito bem vividos. Estou muito feliz, tenho uma família linda, gatinhos que eu amo, tenho pessoas maravilhosas a minha volta, tenho fãs deslumbrantes, pessoas que me amam e eu amo de volta. Hoje é um dia de agradecer muito a cada um de vocês. Vocês fizeram com que eu estivesse viva e bem até agora", iniciou a famosa.


A atriz continuou agradecendo os seus fiéis seguidores, enquanto esbanjava um sorriso feliz. "Muitos trabalhos, momentos felizes, público lotando o teatro, me dá uma felicidade imensa. Só tenho a agradecer e desejar a vocês toda a felicidade do mundo, do jeito que estou me sentindo. Continuem perto de mim, que eu vou continuar perto de vocês", finalizou.


Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram a boa forma da artista. "Você está Lindona com um sorriso Radiante, sempre gostei de novelas que você fez sempre Linda e Estilosa", comentou uma. "Linda aos 20, aos 40, aos 60, 70... E, com certeza, aos 80 pra frente. Quem é Rainha nunca perde a majestade. Vc será minha eterna Jocasta e a Helena mais linda de Manoel Carlos. Parabéns e muitas felicidades, amada! Um brinde à sua vida, carreira e trabalhos", declarou outra. "Deusa única a eterna Helena de Manoel Carlos", relembrou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp