Entretenimento

Vídeo: Virginia Fonseca choca a web com convite luxuoso para festa de Maria Flor; saiba o valor

Reprodução / Instagram
Maria Flor nasceu em 22 de outubro de 2022 e é a segunda filha do casal, que também tem Maria Alice  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/10/2023, às 21h56   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A festa de 1 ano de Maria Flor, filha da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe, está causando grande repercussão. O convite elaborado e luxuoso, enviado pela mãe para o evento, chamou a atenção e viralizou nas redes sociais.

O convite é personalizado com o nome dos convidados e possui recursos especiais, como luzes, uma tela LCD e saída de som. Ele exibe um vídeo personalizado com Mickey e Minnie, além de conter todas as informações essenciais para os convidados. Na lateral, há uma entrada USB para que os convidados possam receber um arquivo com um vídeo da festa.

Segundo informações do Gshow, o convite foi produzido por uma empresa especializada e cada unidade custa, no mínimo, R$965. Estima-se que um lote de 50 convites tenha um valor aproximado de R$ 50 mil.

Maria Flor nasceu em 22 de outubro de 2022 e é a segunda filha do casal, que também tem Maria Alice. A festa de aniversário está marcada para o dia exato do aniversário do bebê, que será no próximo domingo, às 17 horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp