Entretenimento

Vídeo: Claudia Raia se desculpa por revelação sobre intimidade de Marisa Monte; saiba qual

Reprodução: Redes sociais
Claudia Raia pediu desculpas a Marisa Monte após expor a intimidade da cantora no programa Saia Justa, no GNT  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Redes sociais

Publicado em 01/07/2022, às 15h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Raia pediu desculpas a Maria Monte através da sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (1), após a intimidade da cantora no programa Saia Justa, no GNT. Em um bate-papo descontraído, a atriz revelou que a artista teria perdido a virgindade com Alexandre Frota, com quem foi casada cinco anos. O político também comentou sobre a fofoca em suas redes sociais.

"Errei ao fazer um comentário inadequado de uma artista que admiro. Foi uma fala que não se justifica pela intenção”, desculpou-se ela nos Stories.

Frota aproveitou para alfinetar a ex-mulher também através de sua conta nas redes sociais, em um post Stories: "Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo está ficando engraçada e colocou a Marisa na fofoca", criticou ele.

Confira abaixo o pronunciamento de Claudia:

O que aconteceu?

No Saia Justa da última quarta-feira (29), Claudia comentava sobre suas frustrações em realizar fetiches com os parceiros quando lembrou de relacionamentos antigos e acabou falando de Marisa e Frota. "Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", disparou a atriz

Leia também:Ex-marido de Simaria é visto no condomínio da cantora em São Paulo

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp