Entretenimento

Viih Tube compartilha relato emocionante sobre parto de sua filha; confira

Reprodução / Instagram @viihtube
Viih tube compartilhou um vídeo do parto de sua filha e encantou os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @viihtube

Publicado em 14/04/2023, às 14h03   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Viih tube compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando todo o processo do parto de sua filha, Lua di Felice, nesta sexta-feira(14). A bebê nasceu no domingo de páscoa(9), mas o casal só a revelou ao público na quinta-feira(13).

Em um vídeo emocionante, que reúne os momentos da blogueira durante o parto e ao lado de seu companheiro, Viih Tube mostrou os pequenos detalhes desse momento único, aproveitando para agradecer sua família pelo acompanhamento durante a gestação, e dando as boas vindas a sua primeira filha.

"Comecei a ter contrações de sábado pra domingo, internei sábado à noite e Domingo de Páscoa cedinho ela nasceu. O mais louco é que minha mãe também nasceu em um Domingo de Páscoa", começou Viih no seu relato.

Ao falar sobre a pequena Lua na legenda do vídeo postado no Instagram, a influenciadora mostra como está encantada com sua filha. “Ela é MUITO linda, não consigo acreditar que saiu de mim, tão perfeita, parece que foi esculpida, cada traço seu filha, te ver pela primeira vez, o nosso reconhecimento, o momento da gente se conhecendo, foi o sentimento mais louco que já senti até hoje”, compartilhou a blogueira.

Viih Tube conclui a mensagem com lindas palavras para sua primeira filha, emocionando os internautas com suas palavras. “Eu olho pra você e é um amor como todos me diziam, sem explicação, não existe igual, é um sentimento novo, um amor novo, o maior do mundo! Protegerei você de absolutamente tudo minha princesa! Nossa jornada juntas tá só começando”, declarou a influencer.

Nos comentários da publicação, os fãs derreteram com o carinho e amor compartilhados no vídeo e parabenizaram a nova mamãe. “Meu coração não aguenta! Que coisa mais linda”, “Aaaaa que amor, a tão esperada Lua” e “Sua família é linda e merece todo amor desse mundo sua filha lua uma menina dos olhos de Deus, parabéns”, foram alguns dos comentários na postagem.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp