Entretenimento

Viih Tube desabafa sobre relação com Juliette e expõe arrependimento: "não precisava"

Reprodução/ Instagram/ Globo
Além de falar sobre Juliette, Viih Tube relembrou participação no BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 17/10/2023, às 13h52


FacebookTwitterWhatsApp

A participação de Viih Tube no PodPah, apresentado por Igão e Mítico, rendeu bastante entre os internautas. Durante o podcast, a loira relembrou sua participação no BBB 21 e comentou sobre os momentos que viveu confinada.


“Até hoje eu não assisti minha edição [do BBB] porque eu não consigo. Eu tenho medo do que eu vou ver, de coisas que eu não me orgulho. Já tive que lidar com tanta coisa. Tiveram coisas que eu vi, que foram sessões de terapia que eu parei ano passado. Uma das coisas foi com a Juliette”, completou. 


Em seguida, a blogueira relembrou: “Eu era amiga dela, e em alguns momentos eu fui muito grossa, muito estúpida com ela e não precisava. Mas quando eu saí, ela é 50 mil vezes mais madura que eu, então quando eu fui conversar com ela, ela teve paciência de me dar mais uma lição de moral. ‘Olha Viih, tá tudo bem, você é como se fosse uma irmã mais nova para mim’. Um dos pontos de autoconhecimento que ela me ajudou muito, sou muito grata a ela”.

"Eu criei um grupo no WhatsApp e juntei, convidei todo mundo, nem todo mundo entrou, mas eu juntei todo mundo lá para a gente desabafar. A gente se fala até hoje no grupo”, disse a influenciadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp