Entretenimento

Virada Salvador 2024: Atendimento com atenção máxima é feito para pessoas em situação de vulnerabilidade

Sanny Santana/BNews
Secretaria de Segurança Pública destaca a atuação da SPREV no atendimento à vítimas em situação de vulnerabilidade  |   Bnews - Divulgação Sanny Santana/BNews

Publicado em 30/12/2023, às 22h23   Sanny Santana e Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um posto da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev) está “colado” com a sede da Polícia Civil na Arena Daniela Mercury, no Festival Virada Salvador 2024. É justamente nesse local em que casos de racismo e crimes contra mulheres, crianças e pessoas LGBTQIAP+  ganham maior atenção e acolhimento no momento de prestar um boletim de ocorrência.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“É um espaço que serve, principalmente para o público vulnerável, no caso crianças, mulheres em situação de violência doméstica, idosos, população LGBT, todas as pessoas que sofrerem algum tipo de violência podem nos procurar, que a gente vai dar o devido encaminhamento para registro e também o acolhimento”, explica a major Major Venezian, coordenadora da Sprev.

Integrado com as forças de Segurança da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o espaço serve para divulgar os serviços da Sprev, que realiza atendimentos ao longo do ano com pessoas em situação de vulnerabilidade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp