Entretenimento

Virada Salvador 2024: Daniela Mercury evita falar de novo circuito no Carnaval: "não preciso falar disso"

Joilson Cesar / BNews
A cantora Daniela Mercury afirmou que prefere se manifestar sobre o assunto em caso de confirmação do novo circuito  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 01/01/2024, às 20h06


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica do novo circuito do Carnaval de Salvador, que seria na orla da Boca do Rio, voltou à tona nos bastidores do Festival Virada Salvador 2024. Precursora da folia na Barra, Daniela Mercury foi questionada sobre o assunto pouco antes de subir no palco do evento para fazer o tradicional "Pôr do Som".

Ao responder, a Rainha do Axé destacou a importância dos circuitos Dodô e Osmar. "Eu acho que realmente quando fica muito pesado, pode ser que precise. A gente precisa voltar um pouco. Mas, eu acho que os dois circuitos são muito emblemáticos, muito importantes na história e também para o meu coração. Eu acho que não se faz tradição da noite para o dia".

No entanto, a cantora optou por não se pronunciar de forma oficial sobre tal possibilidade. "Então, é preciso pensar um pouco, discutir com mais cuidado, com mais carinho, com mais afeto, com a população, com todos nós artistas, que fazem isso, com todos que, né, que amam a cidade, porque é algo que impacta na cultura da cidade. Tá? Então, se houver de novo essa discussão específica, eu me manifesto. Não preciso falar disso, quero nem pensar", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp