Política

CARNAVAL NA BOCA DO RIO: Prefeitura classifica mudança como 'inevitável' e prevê novo destino para Barra-Ondina

Foto: Domingo Júnior/BNews
Expectativa é de manutenção do circuito Barra-Ondina, mas em formato distinto  |   Bnews - Divulgação Foto: Domingo Júnior/BNews

Publicado em 13/02/2023, às 10h06 - Atualizado às 10h06   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A mudança do circuito Barra-Ondina para a Boca do Rio é classificada como inevitável por interlocutores da Prefeitura de Salvador, que comentaram reservadamente sobre o caso à rádio Metrópole durante o Furdunço, festa de pré-carnaval que aconteceu no último domingo (12), em Salvador.

A avaliação é de que a Barra não tem mais capacidade física para abraçar o grosso do público no Carnaval. O circuito Barra-Ondina é o principal da festa.

Segundo a Metrópole, integrantes da prefeitura relataram que a mudança para a Boca do Rio só não ocorreu neste ano porque o debate aconteceu muito em cima do Carnaval. Além disso, a discussão foi politizada por adversários. Com a mudança para a Boca do Rio, o Barra-Ondina deve se concentrar em receber blocos menores e festas de pré-carnaval.

No entanto, essa mudança também não deve acontecer em 2024 por motivos eleitorais. Bruno Reis (União Brasil) vai em busca da reeleição à frente da prefeitura de Salvador e deve segurar a mudança para evitar desgastes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp