Entretenimento

Virada Salvador: Ambulantes revelam qual foi o melhor dia de vendas do evento

Paulo M. Azevedo/BNews
Festival Virada Salvador acontece até este domingo (1º), na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 31/12/2022, às 21h19


FacebookTwitterWhatsApp

Quem pensa que o Festival Virada Salvador é só motivo de festa, está muito enganado. O evento também é motivo de muito trabalho, principalmente para os diversos ambulantes que tentam tirar uma renda na festa. Em conversa com o BNews, neste sábado (31), penúltimo dia do festival que acontece na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio, os trabalhadores revelaram qual foi o melhor dia de vendas até o momento.

Para a ambulante Ana da Silva, o dia mais movimentado nas vendas foi esta sexta-feira (30), quando se apresentaram artistas e bandas como Mari Fernandez, Jorge e Mateus, Xanddy Harmonia, entre outros. "Melhor dia foi ontem. Vendi tudo. Abasteci o isopor duas vezes", conta.

A expectativa de Ana é conseguir vender todos os seus produtos ainda hoje. “Tomara que hoje eu venda tudo, não fique nem água na caixa”, disse. A ambulante, contudo, reclamou de alguns consumidores. “O povo sempre foi mão de vaca, nunca vai mudar", afirmou. Questionada sobre o que o público mais compra, a ambulante revelou: "Cerveja puro malte".

A ambulante Luciane concorda com Ana e também aponta o terceiro dia do evento como o melhor dia de vendas. "Ontem deu pra pagar nossas dívidas. Hoje também vai ser um bom dia de trabalho", disse.
Confiante, a ambulante espera vender o dobro do que vendeu até o momento, ainda neste sábado. “O movimento tá melhorando. Tá fraquinho ainda, mas tá melhorando", aponta.

Sobre os consumidores que reclamam do valor dos produtos, a ambulante respondeu: “O pessoal tá aceitando o preço porque tem que aceitar, né?". Luciane também aponta a cerveja puro malte como o produto mais vendido nos isopores.

Já a ambulante Rosa de Jesus indicou o primeiro dia do evento, além do terceiro, como o mais positivo para vendas. "Dia 28 e ontem foram os melhores dias de venda. E que hoje seja melhor", informou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp