Entretenimento

Virada Salvador: crianças se divertem enquanto esperam chegada do ano novo e pais elogiam segurança

BNews
Criançada de pulseira de identificação se diverte nos brinquedos e esperam chegada do ano novo  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 31/12/2022, às 18h23   Beatriz Araújo e Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O Fetival Virada Salvador realmente é um evento que cada vez mais é marcado pela diversidade de público. Da criança ao idoso, todos curtem a festa de alguma forma.

Esse é o caso de Davi, de 7 anos, que já curgiu a montanha-russa e o carrossel e quer mais diversão. "Tem muito mais pra aproveitar", disse o garoto que prometeu ficar acordado para ver a queima de fogos e a chegada do ano que se aproxima.

Paulo Vinícius, de 9 anos, não esconde a ansidade para aproveitar a festa. Ele já curtiu o carrossel e a roda gigante e foi econômico nas palavra durante entrevista e disse estar "gostando muito da festa".

Cauã e Mirela também aproveitaram o embalo e estão curtindo bastante as atrações infantis da Arena Daniela Mercury, que hoje já recebeu shows do Malê Debalê e Lincoln.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A estrutura conta com diversas atrações para a criançada, o que fez com que Michele Larissa optasse por trazer a filha Sofia ao Festival. "Tá maravilhoso. A gente já foi na tirolesa. Tá bem organizado, muito à vontade. Tem policiamento, guarda municipal. Gostei, tá muito legal".

Sofia, de 8 aninhos, revelou que além da tirolesa já curtiu a roda gigante e o carrossel, e foi enfática: "a diversão tá só começando".

Crislaine Moreira é mãe de três filhos e confiou tanto na segurança do evento que trouxe os três, de 9, 7 e 4 anos.

"É o primeiro dia que venho e está muito massa. A pequena tá desde quarta pedindo pra vir. Hoje aproveitei o embalo porque vai ter a virada, queima de fogos, e trouxe eles. Mas está muito divertido mesmo, eu gostei", disse ao BNews.

Outro ponto destacado por Crislaine foi a distribuição de pulseiras de itentificação para os pequenos: "Muito boa a iniciativa porque criança é imprevisível, cega a gente. qualquer distração pode aconrtecer algo. Então, essa ideia das pulseiras é muito boa, traz mais segurança".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp